Como fazer?

 1   As Caricaturas são criadas através de fotos enviadas para nós pelo e-mail: caricaturacontato@gmail.com

 2   Combinados os detalhes da Caricatura, pedimos um sinal de 50% do valor (depósito bancário). Confirmado o depósito começaremos a desenhar.


 3   Depois de dois dias úteis você receberá um desenho a lápis da Caricatura para ela ser aprovada. É nessa etapa, enquanto o desenho está no rascunho, que você pode solicitar alterações


 4   Aprovado o rascunho, faremos o acabamento final da Caricatura. Assim, enviaremos  uma imagem com o resultado final, em baixa qualidade, para o seu e-mail, para aprovação.


 5   Estando tudo pronto e aprovado, pedimos o pagamento da parcela final (50%). Feito o pagamento, enviaremos o arquivo da Caricatura final, com a imagem em alta qualidade.


.................................................................................................................................................


 Atenção: 


*As alterações no desenho devem ser feitas na fase de rascunho. Portanto, após a Caricatura estar pronta, faremos apenas alterações de cores, posições de objetos etc.


*Caso queira modificar a Caricatura depois de pronta, como trocar roupas, posição do personagem etc., haverá acréscimo no preço final.


*Não imprimimos sua Caricatura. Enviaremos apenas o arquivo em alta qualidade, para você encaminhar à uma Gráfica ou fornecedor de sua preferência.


Muito obrigado.